Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Perfil

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cláudia Andréa Prata Ferreira é Professora Titular de Literaturas Hebraica e Judaica e Cultura Judaica - do Setor de Língua e Literatura Hebraicas do Departamento de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ.

Translate

Seguidores

terça-feira, 27 de maio de 2008

Expo 360º - A Ótica Feminina da Cultura Sefaradi

O evento consiste em uma exposição de arte chamada: A Ótica Feminina da Cultura Sefaradi. O nome da mostra é Expo 360º, trazendo o conceito da diversidade de ângulos que estão sendo depositados sobre a Cultura Sefaradi. Na exposição, essa diretriz do judaísmo será manifestada sob diversas formas de arte: Fotografia, Literatura, Música e Gastronomia.

Está marcada para o dia 04/06/2008, na casa do Hillel. A entrada é franca e a exposição (fotos) terá a duração de 21 dias, aberta aos jovens para visitação. No dia da inauguração, o evento é aberto a todas as idades.

O evento contará com as seguintes atrações:

  • Exposição de fotografias – Caroline Valansi – artista plástica
  • Lançamento do livro ”A Chave de casa” – Tatiana Salem Levy - escritora
  • Gastronomia tipicamente Sefaradi – 100% kasher
  • Música Sefaradi ao vivo.
  • Lounge de Narguilas
  • Decoração especial

A exposição Sefaradi, abre as portas para que eventos dessa envergadura e importância aconteçam cada vez mais. Sentimos a necessidade de uma comunidade sem divisórias, aberta à participação de todos os judeus, de todas as idades. Compareça!

Nenhum comentário: