Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Perfil

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cláudia Andréa Prata Ferreira é Professora Titular de Literaturas Hebraica e Judaica e Cultura Judaica - do Setor de Língua e Literatura Hebraicas do Departamento de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ.

Translate

Seguidores

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Turismo religioso de Israel atrai cada vez mais brasileiros

Turismo de Israel atrai cada vez mais brasileiros (vídeo)

A procura por Israel como destino de viagem vem crescendo entre os turistas que querem conhecer os locais sagrados.

Em 2007, 21 mil brasileiros viajaram para o país, um aumento de 32% em relação a 2006. A expectativa é de um aumento ainda maior em 2008, ultrapassando os 40%, no ano em que se completam 60 anos de fundação do Estado de Israel.

O Ministério do Turismo do país abriu um escritório no Brasil para promover ações de promoção e divulgação. Apesar da grande procura, ainda não existe um vôo direto para Israel. Os turistas precisam viajar para uma capital européia para pegar um segundo vôo que chega Tel Aviv, capital de Israel.

Uma viagem de sete dias, com passagem e hotel custa em média U$ 2.100 (R$ 3.481). Tel Aviv é a porta de entrada dos turistas brasileiros. Assim como a maioria dos pontos turísticos de Israel reúne história, em sua parte mais antiga, ao norte, e modernidade, na parte mais nova, no centro financeiro.

Extraído de:
FSP on-line, em 09/05/2008.

Nenhum comentário: