Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Perfil

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cláudia Andréa Prata Ferreira é Professora Titular de Literaturas Hebraica e Judaica e Cultura Judaica - do Setor de Língua e Literatura Hebraicas do Departamento de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ.

Translate

Seguidores

sábado, 17 de maio de 2008

A Voz de Um Sonho: uma homenagem aos 60 Anos de Israel

Dois documentários inéditos, AVODAH e TEL-AVIV - sobre a criação de Israel acompanhados pela composição sonora de Livio Tragtenberg*
Data:
22.06.08 (Domingo)
Local: TEATRO LEBLON - Rua Conde Bernadote, 26 (Rio de Janeiro, RJ)
Horário: 12:00 h
Reservas e informações: (21) 2493.5735

* LIVIO TRAGTENBERG é compositor experimental e saxofonista. Escreve música para teatro, vídeo, cinema e instalações sonoras compondo obras instrumentais, sinfônicas, eletroacústicas e também ópera. Em 1987 ganhou o Prêmio Vitae pela composição da ópera Inferno de Wall Street e em 1991 ganhou uma bolsa da Fundação Guggenheim pela composição da ópera "Tatuturema". Desde 1995 colabora com o coreógrafo Johann Kresnik em produções de teatro-dança na Alemanha. Criou a Orquestra de Músicos das Ruas de São Paulo e a Nervous City Orchestra em Miami, USA. Criou a BLIND SOUND ORCHESTRA com músicos cegos tocando filmes mudos. Foi professor de composição musical no Departamento de Música da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), na ULM e PUC-SP.


Nenhum comentário: