Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Perfil

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cláudia Andréa Prata Ferreira é Professora Titular de Literaturas Hebraica e Judaica e Cultura Judaica - do Setor de Língua e Literatura Hebraicas do Departamento de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ.

Translate

Seguidores

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Élie Barnavi: classe política israelita é medíocre

El Pais (28/02/2009)


Euronews

  • 27/02/2009: Williamson vai ter de retractar-se claramente (vídeo e texto): O Vaticano considerou o pedido de desculpas do bispo britânico que negou o Holocausto insuficiente para ser readmitido pela Santa Sé. (...)Um vez no espaço da União Europeia onde a legislação contra o racismo e anti-semitismo faz rigor em alguns estados membros coube a Jacques Barrot Comissário Europeu da Justiça e Assuntos Internos advertir Williamson de que deve tomar cuidado porque as teses negacionistas constituem um delito em vários países da União Europeia.
  • 09/02/2009: Élie Barnavi: classe política israelita é medíocre (vídeo e texto): Élie Barnavi é um historiador e politólogo israelita. Actualmente vive em Bruxelas, onde desempenha a função de conselheiro científico do Museu da Europa. No passado ocupou o posto de embaixador de Israel em França. No currículo conta com várias obras e uma carreira no ensino. Foi membro do movimento “Paz Agora” e acedeu analisar o momento político israelita para a euronews. Um momento grave devido à mediocridade da classe política actual, refere.


CJL (27/02/2009)


AJN (27/02/2009)


Veja mais:

28/02/2009

27/02/2009


Nenhum comentário: