Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Perfil

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cláudia Andréa Prata Ferreira é Professora Titular de Literaturas Hebraica e Judaica e Cultura Judaica - do Setor de Língua e Literatura Hebraicas do Departamento de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ.

Translate

Seguidores

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Premiado artista israelense se apresenta em SP e RJ


Em comemoração aos 60 anos de relações diplomáticas entre Brasil e Israel, chega ao país o renomado contra-tenor israelense David D'Or para performances exclusivas.


Seu talento é reconhecido internacionalmente e D'Or tem viajado o mundo transmitindo ao público seu suntuoso espetáculo que cobre uma ampla gama de gêneros musicais como o pop, rock, dance, clássica e ópera. Sua notável voz não somente lhe permitiu performances com as melhores orquestras filarmônicas do mundo, mas também lhe rendeu a oportunidade de apresentar-se para autoridades como o rei da Tailândia Bhumibol Asulyadej, o Ex-Presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e para os Papas João Paulo II e Bento XVI.


O show de David D'Or foi considerado pelo jornal "Whashington Post" como "surpreendente, magnífico e imperdível" e poderá ser visto no Brasil em duas únicas apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro.


RIO DE JANEIRO - 20/06 (Sábado) às 20h na Hebraica Rio

Endereço: Rua das Laranjeiras, 346

Mais informações na secretaria da Hebraica: (21) 2557 4455

Vendas na Fierj, Wizo, Hellel, Monte Sinai, na Chilli Beans dos Shoppings Leblon Rio Sul e Barra Shopping e na Gavea.com no Shopping da Gávea.


SÃO PAULO - 21/06 (Domingo) às 19h30m no Teatro Arthur Rubinstien

Endereço: Rua Hungria, 1000 - Jd. Paulistano

Vendas pelo site do Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br


Conheça mais o artista David D'Or no site:

www.daviddor.com

Veja o vídeo de David D'Or cantando para o Papa Bento XVI:

http://www.youtube.com/watch?v=Ut7euIUUAtk

Veja uma seleção de vídeos de David D'Or:

http://www.youtube.com/watch?v=r-CnZzhNAsY


Nenhum comentário: