Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Perfil

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cláudia Andréa Prata Ferreira é Professora Titular de Literaturas Hebraica e Judaica e Cultura Judaica - do Setor de Língua e Literatura Hebraicas do Departamento de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ.

Translate

Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

John Galliano entra de cabeça baixa no tribunal durante primeira sessão do processo que responde por escândalo antissemita

Revista Marie Claire online (23/06/2011): John Galliano entra de cabeça baixa no tribunal durante primeira sessão do processo que responde por escândalo antissemita: Foi com o objetivo de evitar o flash dos fotógrafos que o estilista John Galliano entrou pela porta lateral do Palácio da Justiça de Paris na tarde da última quarta-feira (22). O ex-diretor criativo da Dior e da marca que levava seu nome compareceu ao julgamento do processo que responde por agressão verbal e antissemitismo contra um casal judeu em um bar da capital francesa. (...) RELEMBRE O CASO: John Galliano foi preso na noite de 24 de fevereiro de 2011 no bairro do Marais, em Paris, após ter ofendido um casal de judeus no bar La Perle, localizado na mesma região. O escândalo chamou a atenção da mídia mundial e resultou em sua demissão da Dior, marca da qual era diretor-criativo desde 1997, e da grife que leva seu nome, da qual era sócio e também desenvolvia as coleções. >>> Leia mais, clique aqui.


Veja mais:

Nenhum comentário: