Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Perfil

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cláudia Andréa Prata Ferreira é Professora Titular de Literaturas Hebraica e Judaica e Cultura Judaica - do Setor de Língua e Literatura Hebraicas do Departamento de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ.

Translate

Seguidores

sábado, 8 de março de 2008

DHnet - Rede Direitos Humanos e Cultura premiou o portal "Rumo à Tolerância" do LEI/USP

A "DHnet - Rede Direitos Humanos e Cultura", acaba de premiar o portal de Internet "Rumo à Tolerância", do Laboratório de Estudos sobre a Intolerância (LEI) da Universidade de São Paulo, com o "Selo Direitos Nota 10", pela performance de qualidade, conteúdo e apresentação visual na abordagem que vem sendo dada a temas relacionados a Direitos Humanos e cidadania em língua portuguesa.

A Rede DHnet, por meio de premiações como esta, vem estimulando e divulgando sites que efetivamente estejam contribuindo na discussão, divulgação e valorização de questões ligadas a Direitos Humanos e Humanismo nos espaços da virtualidade.

O "Selo Direitos Nota 10" passará a ser incorporado à apresentação do portal LEI/USP, bem como a todos os materiais de divulgação que circulam por meio eletrônico e que comunicam as atividades do laboratório.

A premiação coroa o árduo trabalho de implementação do portal, ora finalizado, e contínuo de sua manutenção, administração e moderação, para disponibilizar de maneira clara e objetiva materiais de alta qualidade para a divulgação e fomento a pesquisas sobre intolerância, buscando meios para sua reversão.

Nenhum comentário: