Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Perfil

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cláudia Andréa Prata Ferreira é Professora Titular de Literaturas Hebraica e Judaica e Cultura Judaica - do Setor de Língua e Literatura Hebraicas do Departamento de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ.

Translate

Seguidores

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Bispo que questionou Holocausto pede perdão às vítimas e à igreja

Estadão (26/02/2009)

  • Hamas e Fatah chegam a acordo: Os grupos palestinos rivais concordaram nesta quinta-feira, 26, em estabelecer até o fim de março um governo de união, revelaram funcionários dos partidos palestinos envolvidos na negociação lançada pelo Egito. A decisão ocorreu após conversas de reconciliação destinadas a encerrar as longas disputas entre as facções. O acordo pode levar à criação de um governo palestino aceito pela comunidade internacional.
  • Criação de Estado palestino divide rivais políticos em Israel


BBC Brasil (26/02/2009)


FSP online (26/02/2009)

  • Bispo que questionou Holocausto pede perdão às vítimas e à igreja: O bispo britânico Richard Williamson pediu perdão nesta quinta-feira às vítimas do Holocausto e à Igreja Católica pelas declarações em que havia negado a dimensão do massacre de judeus pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). As informações foram divulgadas pela agência católica de notícias Zenit. >>> Leia mais, clique aqui.


Veja mais:


Leia mais:

26/02/2009

Nenhum comentário: