Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Perfil

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cláudia Andréa Prata Ferreira é Professora Titular de Literaturas Hebraica e Judaica e Cultura Judaica - do Setor de Língua e Literatura Hebraicas do Departamento de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ.

Translate

Seguidores

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Israel – A história por trás da história


Os artigos sobre Israel sempre atualizados você encontra aqui.



Destaque 1


Destaque 2

MS Notícias (18/06/2009)

  • Herculano pede ação contra a má utilização do Arguilé: A má utilização do equipamento chamado Narguilé, em Campo Grande, foi denunciada pelo vereador Herculano Borges na tribuna da Câmara Municipal em sessão ordinária realizada ontem. Sua intenção é alertar os pais dos jovens sobre a utilização de drogas como a maconha no lugar do fumo e bebida alcoólica, no lugar da água. (...) No Brasil, o Narguilé foi trazido por alguns imigrantes europeus e divulgado pelas colônias turca, libanesa e judaica. Hoje o Narguilé é comercializado abertamente em Campo Grande, tanto para adultos quanto para crianças e adolescentes. (...) Em aparte, o vereador Jamal Salem, que é médico e também representante da colônia árabe, reforçou a denúncia de Herculano. “Os jovens se iludem achando que utilizar Narguilé aumenta potência sexual ou melhora o status social, mas no Oriente Médio ele é utilizado apenas pelos adultos e de maneira responsável.”


Destaque 3

  • MAXPRESS Net (18/06/2009): O Programa “Notícias e Mais”, da Rede CNT, vai exibir, a partir de segunda-feira (dia 22 de junho), a série especial “Israel – A história por trás da história”. O apresentador Rony Curvelo visitou o país e mostrará detalhes de lugares como Tel-Aviv, Mar Morto e Jerusalém. Na série de reportagens, que será exibida até o dia 26 de junho, o telespectador também poderá conferir escavações arqueológicas inéditas para o Brasil.


FSP online (18/06/2009)


Último Segundo (18/06/2009)


BBC Brasil (18/06/2009)


Pletz (18/06/2009)


Leia mais:


Veja mais:

18/06/2009

17/06/2009

Nenhum comentário: