Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Perfil

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cláudia Andréa Prata Ferreira é Professora Titular de Literaturas Hebraica e Judaica e Cultura Judaica - do Setor de Língua e Literatura Hebraicas do Departamento de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ.

Translate

Seguidores

sexta-feira, 19 de junho de 2009

O Ministério da Justiça investiga atuação da ANP em protestos de refugiados palestinos no Brasil


Os artigos sobre Israel sempre atualizados você encontra aqui.



Destaque

Revista Isto É - Edição 2066 - 17 JUN/2009

  • Boicote suspeito: O Ministério da Justiça investiga atuação da Autoridade Nacional Palestina em protestos de refugiados (palestinos) contra programa brasileiro de reassentamento. Um gesto humanitário do governo transformou-se em caso de polícia. E pode dar muita dor de cabeça ao Itamaraty. O Ministério da Justiça investiga se agentes externos, entre eles representantes do governo palestino, a Autoridade Nacional Palestina (ANP), financiam protestos de um grupo de refugiados que se encontra no Brasil desde 2007. Relatório da investigação em curso indica que um movimento de boicote ao programa brasileiro de reassentamento de refugiados tem apoio de ONGs, diplomatas e membros da comunidade palestina. (...) No Itamaraty, sabe-se que a ANP, o governo provisório da Palestina, jamais concordou com a vinda dos refugiados para o Brasil. Preferia que ficassem no Oriente Médio, para participar da luta por um Estado Palestino soberano.
  • A primeira rabina negra dos EUA
  • A volta dos fantasmas


FSP online (19/06/2009)


Estadão (19/06/2009)


Último Segundo (19/06/2009)

  • Vaticano critica pressão por beatificação de papa da era nazista:

    O papa Bento 16 precisa ficar sozinho para decidir se encaminha ou não um polêmico papa da era nazista rumo à canonização, afirmou o Vaticano nesta sexta-feira. A instituição critica uma aparente pressão de dentro da Igreja a favor do ex-pontífice.

    ex-pontífice.
  • Obama alerta Irã sobre sua forma de agir com protestos
  • Acordo entre árabes e israelenses: Para presidente do Egito, é a hora certa para paz


Deutsche Welle (19/06/2009)


Leia mais:


Veja mais:

19/06/2009

Nenhum comentário: