Último Segundo (10/02/2009)
Gazeta do Povo (10/02/2009)
- Israel vai às urnas em eleição equilibrada
- Os israelenses começaram a votar nesta terça-feira em uma eleição que as pesquisas mostram muito equilibrada, entre Benjamin Netanyahu e Tzipi Livni
- Polícia de Israel evita choque entre árabes e radical de direita
- Partidos israelenses fazem esforço final antes de eleição nesta terça
- Tzipi Livni busca voto feminino em eleição israelense
- Partidos buscam votos dos indecisos em Israel
JB online (10/02/2009)
JB (10/02/2009)
- Campanha deixa de lado economia - Pág. 21: Retórica eleitoral marcada por conflito em Gaza e segurança ignora retração das exportações. Em uma campanha eleitoral marcada em grande parte pela ofensiva contra a Faixa de Gaza, temas como segurança, paz e política externa, os cada vez mais pesados problemas econômicos de Israel foram deixado de lado pelos candidatos a premier.
- Prioridades de Israel - Pág. 21: O que mais interessa ao público israelense hoje é a segurança interna e portanto esse tema tem sido o mais abordado. O público tem em mente o Irã, que está próximo de desenvolver uma bomba atômica, e os dois grupos terroristas próximos à fronteira, o Hamas e o Hezbollah.
- Analistas céticos em relação a mudanças com vizinhos árabes - Pág. 21: Analistas estão céticos quanto a mudanças que as eleições podem trazer na relação entre Israel e seus Estados vizinhos. Para eles, todos os líderes israelenses – seja do Partido Trabalhista, do Kadima ou do Likud – representam os mesmos interesses. Os candidatos, acreditam, possuem táticas diferentes, mas coincidem em sua recusa de fazer qualquer concessão para conseguir uma paz duradoura com os palestinos.
Zero Hora (10/02/2009)
CJL (jan-fev/2009)
- Caracas: 11 detenidos por el ataque a la Sinagoga
- Inaceptables brotes de antisemitismo
- "La negación del Holocausto no es una opinión, es un crimen"
- Lula: El Holocausto fue el mayor episodio de violencia y cobardía de nuestra historia
Veja mais:
10/02/2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário