Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Perfil

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cláudia Andréa Prata Ferreira é Professora Titular de Literaturas Hebraica e Judaica e Cultura Judaica - do Setor de Língua e Literatura Hebraicas do Departamento de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ.

Translate

Seguidores

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Chanceler de Israel defende que Brasil seja intermediário no Oriente Médio


Os artigos sobre Israel sempre atualizados você encontra aqui.



Destaque

  • FSP online (22/07/2009): Chanceler de Israel defende que Brasil seja intermediário no Oriente Médio: Em visita a Brasília, o chanceler israelense, Avigdor Lieberman, afirmou nesta quarta-feira que o Brasil tem potencial enorme, como nenhum outro país, de agir como intermediário no processo de paz no Oriente Médio. "O Brasil é um país que, tradicionalmente, tem fortes vínculos com o mundo árabe e boas relações com Israel. Pode ser um negociador. Talvez, mais do que qualquer outro país, possa tentar convencer os iranianos a parar com seu programa nuclear e convencer os palestinos a iniciar conversas diretas conosco. Estamos prontos para um diálogo imediatamente", disse.
  • Último Segundo (22/07/2009): Brasil e Israel debatem situação no Irã: País pode ajudar a barrar programa nuclear, diz chanceler: O ministro dos negócios estrangeiros de Israel, Avigdor Lieberman, disse nesta quarta-feira em Brasília que o Brasil, "mais do que qualquer outro país", pode ajudar a convencer o Irã a suspender seu programa nuclear.
  • BBC Brasil (22/07/2009): Brasil pode negociar área nuclear com Irã, diz chanceler de Israel: O ministro dos negócios estrangeiros de Israel, Avigdor Lieberman, disse nesta quarta-feira em Brasília que o Brasil, "mais do que qualquer outro país", pode ajudar a convencer o Irã a suspender seu programa nuclear.


Reinaldo Azevedo (22/07/2009)


G1 (22/07/2009)


Leia mais:


Veja mais:

22/07/2009

21/07/2009

Nenhum comentário: