Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Perfil

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cláudia Andréa Prata Ferreira é Professora Titular de Literaturas Hebraica e Judaica e Cultura Judaica - do Setor de Língua e Literatura Hebraicas do Departamento de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ.

Translate

Seguidores

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Hizbollah utiliza base en Venezuela y planea ataques contra objetivos israelíes o judíos


Os artigos sobre Israel sempre atualizados você encontra aqui.



Destaque 1

  • Ruth Kluger: Paisagens da Memória: Autobiografia de uma sobrevivente do Holocausto: Uma das mais destacadas intelectuais européias narra sua vida sob o nazismo; uma jornada terrível que vai da infância vienense aos campos de concentração de Terezin, Auschwitz e Christianstadt. Tão importante quanto 'O diário de Anne Frank', este é um relato inesquecível e um acerto de contas exemplar com o acontecimento histórico mais terrível do século XX.


Destaque 2

  • DVD Coleção Holocausto (Vol. 1) – Triplo: Nesta primeira parte da coleção Holocausto e os Crimes da Segunda Guerra, os documentários ''Nunca Mais'', ''Libertação 1945'' e ''Eu Nunca te Esqueci'' reúnem uma série de compilações com materiais inéditos sobre o que foi o sofrimento dos judeus e, como isto se tornou uma das principais tragédias da história da humanidade.
  • DVD Coleção Holocausto (Vol. 3) – Triplo: O Holocausto que significou a morte de mais de 6 milhões de judeus, continua gerando polêmica e levantando questões como ''quem realmente eram as pessoas e como viviam antes da guerra?''. Em um Box contendo três premiados DVDs - Em Busca da Paz, O Longo Caminho para Casa e Ecos do Passado - o Volume 3 da coleção ''Holocausto e os Crimes da Segunda Guerra'' informa, emociona e faz refletir sobre uma das maiores atrocidades cometidas contra a humanidade.


El Reloj (13/08/2009)


Leia mais:


Veja mais:

13/08/2009

12/08/2009

Nenhum comentário: