Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Perfil

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cláudia Andréa Prata Ferreira é Professora Titular de Literaturas Hebraica e Judaica e Cultura Judaica - do Setor de Língua e Literatura Hebraicas do Departamento de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ.

Translate

Seguidores

sábado, 10 de janeiro de 2009

Israel x Gaza x Oriente Médio (85) ....Como ocorre o confronto em Gaza – do lado israelense e do lado do Hamas

Jornal de Santa Catarina
  • Israel e Hamas ignoram ONU
  • O confronto: Arquivo em PDF - Ilustração - Como ocorre o confronto em Gaza – do lado israelense e do lado do Hamas. Do lado do Hamas: Os militantes do grupo usam as chamadas táticas de guerrilha. Armas, por exemplo, são escondidas em casas e em escolas.

Gazeta do Povo (Paraná)

Tribuna da Imprensa (Rio de Janeiro)

Diário de Pernambuco

Gazeta de Alagoas

Amazonas em Tempo

  • Número de mortos passa de 700
  • “Terrorismo deve preocupar até o Brasil”, diz promotor: Javier Zaragoza, promotor-chefe da Audiência Nacional – principal instância penal espanhola, equivalente ao Supremo Tribunal Federal (STF) no Brasil –, afirma que os países da América Latina, inclusive o Brasil, deveriam estar mais preparados para enfrentar o terrorismo. “Não me vale que um país não tenha atos terroristas. Esse país tem de ter a legislação necessária e os instrumentos políticos suficientes para que sua ajuda seja eficaz no combate ao terrorismo”.

Estado de Minas/Uai

FSP online

Jornal Hoje

  • Conflito em Gaza chega a terceira semana: A invasão israelense entra na terceira semana. Os dois lados ignoram o pedido de cessar-fogo da ONU. Médicos palestinos dizem que as tropas israelenses continuam atingindo e matando civis.

Veja mais:

Nenhum comentário: